Quem sou eu

Minha foto
Sou editora, escritora e poeta de Porto Alegre/RS. Uma das alegrias de minha vida é a Poemas à Flor da Pele, que criei em 2006.

Seguidores

segunda-feira, maio 24, 2010

TIQUE-TAQUE

Hoje escutei o barulho do tempo
O tique-taque implacável, sem fim
Que revela  meus fardos insuportáveis:
As inúmeras pedras do caminho.
Está tudo ali, num canto da memória,
O tempo com seus ponteiros imperceptíveis
Chuta pro esquecimento o imperdoável
As dores encostadas nas paredes da alma
descoram  e os sorrisos me acalmam
Meio que em paz, tento lembrar o suficiente
Pra me fazer tocar a vida
As sensações, o gozo, o delírio dos voos
O frio na barriga dos amores perfeitos
As janelas que abri inda agora
Rescenderam um breve perfume de jasmins.

Soninha Porto 

[imagem google]

Nenhum comentário:

Powered By Blogger